CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/12/2016

    SIDROLÂNDIA| Vereador Cid Pinheiro sofre AVC e inicia bateria de exames

    Na semana passada, enquanto participava da sessão, sentiu fortes dores de cabeça e quando voltava a Campo Grande sentiu dores no peito.

    Vereador Cid Pinheiro sofre AVC e inicia bateria de exames - Foto: Arquivo/Região News

    O radialista e vereador Cid Pinheiro há uma semana sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que lhe deixou algumas sequelas, como paralisia parcial num lado do rosto, além da dificuldade de audição no ouvido esquerdo. Depois do susto e de passar por uma bateria de exames, Cid tem mantido sua rotina diária de trabalho, esteve na última sessão da Câmara e agora aguarda o diagnóstico dos médicos se passará por algum procedimento cirúrgico.

    Recentemente Cid fez um cateterismo, ficou constatado o entupimento de algumas veias do coração, mas os cardiologistas preferiram aguardar a estabilização da sua pressão para tentar reverter o quadro.

    Na semana passada, enquanto participava da sessão, sentiu fortes dores de cabeça e quando voltava a Campo Grande sentiu dores no peito. Foi imediatamente ao médico, sendo avaliado por cardiologistas e neurologistas.



    Fonte: Região News
    por: Flávio Paes
    Link original: http://www.regiaonews.com.br/noticias/213942/Vereador-Cid-Pinheiro-sofre-AVC-e-inicia--ateria-de-exames-----Leia----.html


    Imprimir