CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/12/2016

    O maior festival mundial de comida caseira brasileira acontecerá em dezembro


    O Brazilian Food Week acontecerá de 02 a 11 de dezembro em 10 países ao redor do mundo. São brasileiros abrindo as portas de suas casas para receber outros brasileiros e nativos durante o Brazilian Food Week, um evento de gastronomia brasileira baseada no conceito de economia compartilhada. Nesta edição do evento participam Londres, Lisboa, Bruxelas, Toronto, Orlando, Buenos Aires, Dublin, Paris, Roma, Boston, Cidade do México e Nagoya.

    Para quem gosta de cozinhar é uma oportunidade de colocar em prática a sua paixão e além disso pode ter uma renda extra em casa após se tornar um anfitrião no site Dinneer que é ferramenta que está realizando o Brazilian Food Week. O evento é um ótimo pontapé para quem está fora do Brasil e está atrás de uma renda extra - são mais de quatro milhões de brasileiros morando fora do país.

    Já quem está com saudade da comida nativa, tem a oportunidade de matar a saudade daquela comidinha típica que vai desde a moqueca de peixe ao tradicional arroz, feijão, bife e batata frita, passando por salgadinhos, brigadeiro e até a nossa famosa feijoada, enquanto conhece outros brasileiros que moram perto de casa.

    “Além de proporcionar momentos de felicidade para brasileiros que estão com muita saudade da comida típica brasileira. Temos histórias de brasileiros que não experimentavam uma feijoada há mais de doze anos e se emocionaram muito durante a experiência.
    Esperamos que cerca de 3.000 brasileiros tenham experiências gastronômicas incríveis durante o festival ” afirma Flavio Estevam, CEO do Dinneer.

    A primeira edição de 2017 já está planejada para Barcelona, Miami, Santiago, Sydney,  São Francisco, Cairo no Egito e outras cidades.

    Saiba mais no site do evento: www.brazilianfoodweek.com



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir