Em último contato com a esposa, Humberto de Souza disse que ainda estava trabalhando
![]() |
Motorista de Uber continua desaparecido - Divulgação/Facebook |
Humberto de Souza Júnior, de 37 anos, continua desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (02), após trabalhar como motorista autônomo da Uber em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência registrado pela esposa de Humberto, ele saiu para trabalhar às 21h de quinta-feira e não voltou mais. O último contato da vítima com a esposa foi à 01h23, por mensagem, onde ele dizia que ainda estava trabalhando.
A esposa tentou entrar em contato com a empresa para saber alguma informação do paradeiro do marido, mas não obteve nenhuma informação.
À reportagem do Portal Correio do Estado, a esposa informou que a família esta realizando buscas pela cidade e mobilizando pessoas via redes sociais, mas que até agora não tiveram nenhuma informação de Humberto.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) de Campo Grande e as investigações continuam.
Fonte: CE
Por: BRUNA AQUINO
Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/motorista-de-uber-continua-desaparecido-e-buscas-continuam/292637/