CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/12/2016

    Motociclista sem habilitação fica ferido ao bater de frente com ônibus

    Moto foi parar embaixo do ônibus. Apesar da gravidade do acidente, o motociclista foi socorrido consciente e levado à Santa Casa (Foto: Fernando Antunes)

    O motociclista Wellington Lopes, 27 anos, ficou ferido após colidir de frente contra um ônibus do transporte público, na Rua Santa Rosa com a Avenida São Nicolau, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O rapaz não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

    Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Called Issa, a vítima foi socorrida com suspeita de fratura em um dos dedos da mão. Testemunhas relataram à corporação, que o rapaz seguia em uma motocicleta Honda CG Titan 125, quando não respeitou a sinalização de pare e bateu de frete com o ônibus que saía da São Nicolau e entrava na Santa Rosa.

    Segundo o motorista de 41 anos, que não quis se identificar, estava na preferencial e o motociclista surgiu do nada. Ele conduzia o ônibus que fazia a linha Santa Luzia/Nasser com pelo menos 20 passageiros. Ninguém ficou ferido. “Tem muito condutor desatendo no trânsito”, lamenta.

    Na quarta-feira (24), caso semelhante ocorreu, mas terminou em morte. O jovem Júlio César Ângelo, 21 anos, colidiu a moto que conduzia contra um ônibus do transporte público, no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua 26 de Agosto, no Centro. Ele, que também não tinha CNH e não furou o sinal vermelho, morreu no local.



    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/motociclista-sem-habilitacao-fica-ferido-ao-bater-de-frente-com-onibus