CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/12/2016

    Atos contra corrupção devem acontecer em 220 cidades neste domingo

    Organizado pelo movimento Vem Pra Rua, o protesto é a favor da Lava Jato e contra a aprovação das emendas que alteram o pacote anticorrupção

    © Rovena Rosa / Agência Brasil

    Subiu para 220 o número de cidades com manifestações marcadas para este domingo (4). Os atos foram organizados pelo movimento Vem Pra Rua em protesto a favor da Operação Lava Jato e contra a aprovação das emendas que alteram o pacote anticorrupção.

    De acordo com a Gazeta do Povo, o movimento Vem Pra Rua informou que a manifestação terá carro de som e um "muro da vergonha" com os nomes de deputados que aprovaram emendas ao pacote das “Dez Medidas”.

    No interior do veículo, será possível obter informações e tirar dúvidas sobre as propostas.



    Fonte: Notícias Ao Minuto
    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/314471/atos-contra-corrupcao-devem-acontecer-em-220-cidades-neste-domingo


    Imprimir