CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/11/2016

    Zezé Di Camargo nega surra de Wanessa Camargo em Graciele Lacerda

    Cantor desabafou nas redes sociais

    Graciele não foi bem aceita na família de Zezé no começo / Foto: Reprodução/Instagram

    Na madrugada deste sábado (05), Zezé Di Camargo usou seu instagram para falar de uma briga que aconteceu entre Graciele Lacerda e Wanessa Camargo. Zezé, que na última semana foi alvo de críticas por atrasar a pensão da ex-mulher, Zilu Godoi, pouco tempo depois de autorizá-la a usar seu sobrenome, confirmou que a filha e a namorada discutiram, mas negou a informação de que a cantora teria dado uma surra em Graciele. A informação foi divulgada há alguns dias pelo colunista Leo Dias.

    "Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele]. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso".
    Wanessa Camargo - Divulgação

    O artista que recentemente emocionou a namorada ao levá-la ao Maracanã para ver um jogo do Flamengo ainda desabafou. "Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?". Pouco tempo depois, o post foi apagado.

    Após ver que o ex estava sendo criticado por não pagar a pensão, Zilu usou sua conta no Instagram para exaltar as qualidades de Zezé. Na rede social, a representante de cosméticos escreveu: "Fiquei indignada com a repercussão de mais uma noticia envolvendo a minha separação. Dizer o quanto foi difícil separar de um homem digno, honesto e batalhador como você é até redundante. Mas não somos os primeiros nem seremos os últimos ou únicos a oficializar o fim de uma relação", refletiu Zilu, se referindo ao cantor, de quem pode usar o sobrenome.




    Fonte: Purepeople