CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/11/2016

    Vereadores votam quatro projetos na sessão desta quinta-feira

    Três deles, em segunda discussão e votação

    Divulgação

    Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro Projetos na sessão ordinária de quinta-feira (10). Conforme a Casa de Leis, em segunda discussão e votação serão votados três projetos.

    O primeiro, Projeto de Lei n° 8.145/15, de autoria dos vereadores Carla Stephanini (PMDB) e João Rocha (PSDB), que dispõe sobre a nova denominação da Avenida do Poeta, localizada no Parque dos Poderes.

    Também o Projeto de Lei n° 8.327/16, de autoria do vereador Eduardo Cury (SD), que institui o tema “Bem Estar Animal” como tema transversal na grade curricular das escolas públicas no município de Campo Grande.

    O terceiro, Projeto de Lei n° 8.329/16, de autoria do vereador Roberto Durães (PSC), que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa “Rua da Criança e do Lazer” no município.

    Já em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n° 8.027/15, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro (PPS), que denomina área livre verde situada entre as Ruas da Prata, Lino Villachá e Avenida Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima.

    Aprovados

    Na última terça-feira (8), em segunda discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei n° 8.309/16, de autoria dos vereadores Paulo Siufi (PMDB) e Otávio Trad (PTB), que autoriza o Executivo a criar o corredor comercial no Bairro Jardim São Bento.

    Em regime de urgência, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 492/16, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro (PPS), que acrescenta dispositivos ao Código de Polícia Administrativo de Campo Grande e dá outras providências.



    Fonte: Midiamax
    Por: Alexandro Barboza
    Link original: http://www.midiamax.com.br/cotidiano/vereadores-votam-quatro-projetos-sessao-desta-quinta-feira-321673