Ao todo, seis projetos estão em pauta de votação
![]() |
Divulgação |
Os vereadores Campo Grande devem votar seis projetos na sessão desta quinta-feira (1), segundo pauta divulgada pela Câmara Municipal. Entre eles, projeto que autoriza a Prefeitura a instituir o serviço especial de transporte individual de passageiros em veículos de aluguel (táxi) adaptados para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida.
De acordo com a Câmara Municipal, antes da votação dos projetos, a sessão contará com a presença do diretor do Convention & Visitors Bureau, Paulo Roberto Hans, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a situação do turismo em Campo Grande. O convite foi feito pelo vereador Edil Albuquerque (PTB).
Já em segunda discussão e votação, será votado o projeto de lei n. 8.246/16, de autoria do vereador Roberto Durães (PSC), que autoriza o Poder Executivo a implantar curso de primeiros socorros nas associações e centros comunitários.
Em primeira discussão e votação está prevista a votação de cinco projetos:
- Projeto de Lei n. 8.027/15, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro, que denomina área verde situada entre as ruas da Prata, Lino Villachá e Avenida Cândido Garcia de lima, no bairro Nova Lima.
- Projeto de Lei n. 8.233/16, de autoria do vereador Mario César, que autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar o Art. 156 da Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011, que dispõe sobre o Estatuto do Servidor Público Municipal.
- Projeto de Lei n. 8.265/16, também de autoria do vereador Mario César, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o serviço especial de transporte individual de passageiros em veículos de aluguel (táxi) adaptados para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida, e dá outras providências.
- Projeto de Lei n. 8.296/16, de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo, que declara de utilidade pública municipal o ISAAC (Instituto Social de Ação, Aventuras e Cidadania).
- Projeto de Lei n. 8.386/16, de autoria do vereador João Rocha (PSDB), que autoriza o Poder Executivo a assegurar a prevenção, detecção e tratamento dos cânceres do colo uterino e de mama às mulheres com deficiência, no SUS (Sistema Único de Saúde).
Fonte: Midiamax
por: Alexandro Barboza
Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/vereadores-votam-projeto-preve-taxis-adaptados-pessoas-mobilidade-reduzida-323955