CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2016

    SEMAD e Governo Municipal comemoram 1 ano da Feira Rica com edição especial no dia 07 de dezembro

    Produção Artmídia

    O Governo de Costa Rica - MS por meio da SEMAD – Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento - em parceria com a Associação dos Empreendedores Locais realizam no próximo dia 07 de dezembro (quarta-feira), a partir das 18 horas, a 13ª Feira Rica com edição especial em comemoração ao aniversário de 1 ano do projeto. 

    A ação festiva acontece no Mercado do Produtor e além de oferecer artesanato local e gastronomia terá como atração Cantata de Natal e Shows locais, além da presença do Papai Noel. “Venha prestigiar mais uma edição da Feira Rica e traga seus filhos para tirar uma foto com o Papai Noel”, convida o prefeito Waldeli dos Santos Rosa que destaca o sucesso da Feira Rica desde a sua primeira edição.

    “A população costarriquense voltou a frequentar o grande espaço público que temos no Mercado do Produtor. Temos recebido vários elogios pelo trabalho feito. Parabenizo a todos os mais de 40 empreendedores e agradeço ao público que frequenta o espaço e prestigia os empreendedores”, declarou o prefeito.

    Conforme o secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Keyler Simey Garcia Barbosa, durante o evento haverá sorteio de prêmios a cada meia hora do dia para as pessoas que estiverem presentes na feira, e ainda, o público estará concorrendo a um Mega Prêmio, uma Moto 0 km (Sundown 125cc). “A Feira Rica tem o objetivo de fomentar as ações econômicas em tempos de crise. Convido a todos para vir, prestigiar e ouvir uma boa música, comida saborosa e diversos trabalhos”.

    A Feira Rica é realizada sempre que possível, na primeira quarta-feira do mês e oferece produtos e serviços dos mais variados seguimentos como Praça de Alimentação com espaço de lazer para as crianças; Confecção e Moda Adulto e Infantil; Cerimonial; Decoração; Eletrônicos; Semijoias e Bijuterias; Acessórios e Presentes; Tuppweware e Plásticos; Alumínios; Esmaltaria; Estética e Beleza; Cortinas e Persianas; Enxovais; Academia e Fitness; Construção Civil e Engenharia; Crochê e Bordados; Embutidos e Congelados; Paisagismos; Vasos Decorativos; Marketing e Propaganda, etc.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir