CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2016

    Mãezinhas da Santa Casa ganham kit higiene de grupo voluntário

    Divulgação

    No fim da manhã desta segunda-feira (28), o projeto voluntário “Anjos da Guarda” distribuiu 66 kits de higiene para as crianças do primeiro andar, terceiro andar e pronto socorro infantil da Santa Casa. O kit continha fraldas, shampoo líquido, condicionador, óleo de amêndoas, pasta dental e escovas de dentes.

    O grupo tem pouco mais de um ano e é formado por dez voluntários de diversas áreas comprometidos em ajudar crianças com câncer, e que desta vez puderam contribuir com as mães que estão internadas no hospital com seus filhos. Os produtos foram doados pela empresa Neo Stock Brasil. 

    Vânia Duarte, uma das voluntárias, relata que o início de projeto se deu por conta da grande vontade em ajudar o próximo. “O nosso grupo nasceu, pela simples vontade de ajudar as pessoas, em especial as crianças. Hoje a vontade de ajudar mais, surge após a entrega de cada kit, e ver as mãezinhas felizes por receber esse material nos motiva muito a continuar a fazer o bem”, afirma.

    Outra parceira no grupo, Fernanda Halmens, expressa a satisfação de poder fazer a ação social no hospital. “É muito gratificante, pois nossa intensão aqui no hospital é boa, e sentimos essa necessidade em ajudar”. 


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir