CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2016

    Reinaldo participa de encontro com mais de 800 prefeitos eleitos pelo PSDB

    Segundo Azambuja, reunião discutiu os desafios dos novos gestores

    Divulgação

    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou na manhã desta sexta-feira (25) de uma reunião junto ao PSDB, em Brasília. Segundo ele, o encontro reuniu mais de 800 prefeitos eleitos pelo partido nas eleições deste ano.

    “Estive em Brasília nesta manhã para dar as boas-vindas aos mais de 800 prefeitos eleitos pelo partido nestas eleições. Juntos, também debatemos os desafios dos novos gestores”, publicou em sua página pessoal no Facebook. Conforme agenda, o governador ainda participa de reunião com o presidente Michel Temer (PMDB) nesta tarde.

    Ontem, Azambuja participou de uma audiência com o ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, na qual tratou sobre segurança na fronteira. “Cobrei dele mais agilidade na instalação do primeiro Núcleo de Inteligência de Fronteira, que será em nosso estado, e também o envio da Força Nacional para somar à nossa polícia no combate ao crime na fronteira. Juntos poderemos trazer mais segurança à nossa população”, disse.



    Fonte: Midiamax
    Por: Alexandro Barboza
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/governador-participa-encontro-mais-800-mil-prefeitos-eleitos-pelo-psdb-323439