CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2016

    Projeto de cinema do Instituto CCR e da CCR MSVia encerra itinerância sábado em Naviraí

    Divulgação

    No sábado (26), o projeto ‘Cine em Cena Brasil’ realiza em Naviraí as últimas sessões gratuitas de filmes em Mato Grosso do Sul. As exibições acontecem entre 14h e 20h. Promovido pelo Instituto CCR em parceria com a CCR MSVia, o projeto instalou a sala itinerante na Rua dos Jardins, s/n, no bairro Vale Encantado. Para o último dia de exibições, serão apresentados os filmes ‘Kung Fu Panda 3’, ‘Batman vs Superman’, ‘Tudo que Aprendemos Juntos’ e ‘Vingadores 2: Era de Ultron’.

    O município encerra a passagem do projeto por terras sul-mato-grossenses. Previamente, Campo Grande e São Gabriel do Oeste sediaram a ação, contando com a participação de 5.301 pessoas.

    Com o objetivo de promover o acesso à cultura e lazer para as comunidades lindeiras à BR-163/MS, o ‘Cine em Cena Brasil’ realiza sessões gratuitas de filmes nacionais e internacionais para o público de todas as idades, que poderão desfrutar de uma programação especial com títulos em 2D e 3D. A estrutura contas com uma sala de cinema similar à convencional, com 225 lugares, cadeiras com encosto e assentos com almofadas, ar condicionado, tela de 26m², sistema de som e projeção digital 2D e 3D.

    A iniciativa, realizada pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, tem apresentação do Instituto CCR e patrocínio da CCR MSVia, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet. Em Naviraí, conta também com o apoio da Prefeitura Municipal, entre outros parceiros locais.

    Sobre o Instituto CCR

    o Grupo CCR criou em 2014 o Instituto CCR, entidade privada, sem fins lucrativos, para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa. O Instituto CCR vai otimizar a utilização de recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo em projetos estruturados em quatro áreas: Saúde e Qualidade de Vida; Educação e Cidadania; Cultura e Esporte; Meio Ambiente e Segurança Viária. O Grupo CCR apoia o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, com a experiência de ter levado mais de 500 projetos para 120 cidades que, desde 2003, já beneficiaram 7 milhões de pessoas com investimento de R$ 185 milhões em projetos estruturados.

    Serviço

    “Cine em Cena Brasil” – Naviraí – MS

    Patrocínio: Instituto CCR e CCR MSVia

    Data de exibição: 26 de novembro

    Lugares: 225

    Ingresso: Gratuito

    Local de exibição: Rua dos Jardins, s/n (Fundo da Secretaria de Obras do Município) – bairro Vale Encantado

    Programação

    Sábado, 26 de novembro

    14h – Kung Fu Panda 3 (3D) – Classificação Livre

    16h – Batman vs Superman - Classificação 12 Anos

    18h – Tudo Que Aprendemos Juntos – Classificação 14 Anos

    20h – Vingadores 2: Era De Ultron (3D) - Classificação 10 Anos



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir