CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2016

    Pai desconfia, arromba porta de quarto e descobre que filha traficava droga

    Ela não foi encontrada

    Divulgação

    Na noite de quarta-feira (23), após desconfiar da filha de 23 anos, um morador no Jardim Leblon descobriu que a jovem está envolvida com tráfico de drogas. Ele arrombou a porta do quarto da filha e acionou a polícia.

    Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a residência onde o homem disse ter encontrado várias porções de maconha. Quando os militares chegaram na casa, o morador contou ter desconfiado que tinha algo errado no quarto da filha.

    Assim que a jovem saiu de casa, o pai arrombou a porta do quarto dela e encontrou uma sacola pendurada na cabeceira da cama. Dentro da sacola, o pai localizou várias porções de maconha embaladas em plástico filme e acionou a Polícia Militar.

    Com autorização do morador, os policiais fizeram vistoria e encontraram mais porções da droga no armário do quarto. O entorpecente foi apreendido e encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

    Ao todo, foram apreendidas 18 porções de maconha, totalizando 362 gramas do entorpecente e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como tráfico de drogas. A responsável não foi encontrada, mas foi identificada.



    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/pai-desconfia-arromba-porta-quarto-descobre-filha-traficava-droga-323266