CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/11/2016

    Mulher falta ao trabalho pela primeira vez em 5 anos e é encontrada morta

    Dois dias sem ir ao trabalho chamou a atenção

    Divulgação

    Uma mulher, de 57 anos, foi encontrada morta dentro de casa na noite deste sábado (26) no Jardim São Conrado em Campo Grande. Rosa Maria Pinheiro, de 57 anos, foi encontrada já sem vida deitada em sua cama. De acordo com testemunhas e a Polícia Militar, não há sinais de violência no corpo da vítima que morava sozinha.

    Rosa Maria havia faltado dois dias do serviço de auxiliar de limpeza e isso chamou a atenção de colegas de trabalho. A chefe de Rosa Maria então foi até a casa da colega localizada em um bloco de apartamentos na Rua Ouro Preto.

    Enquanto a chamava, ela sentiu um forte de cheiro e acionou o Ciops (Centro Integrado de Operação de Segurança). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, entraram na residência e a encontraram morta em cima da cama.

    Um ventilador estava ligado nada estava revirado e, tudo leva a crer que a mulher morreu durante a madrugada. De acordo com pessoas próximas, a vítima sofria de hipertensão. Um dos filhos de Rosa estava desconsolado no local.

    Ainda de acordo com colegas de trabalho, Rosa trabalhava na empresa que presta serviço de limpeza há cinco anos. Ela nunca falou em um dia de trabalho, fato que chamou a atenção. O caso será registrado na Depac Piratininga.



    Fonte: Midiamax
    por: Diego Alves
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/encontrada-morta-dentro-casa-bairro-campo-grande-323535