CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/11/2016

    Motociclista fura bloqueio e bate em ciclista no Parque dos Poderes

    Há suspeitas do motociclista estar embriagado

    Vítimas foram socorridas por Samu e Bombeiros. (Foto: Christiane Reis)

    Um motociclista ainda não identificado atinge um ciclista na avenida do Poeta, no Parque dos Poderes - região norte de Campo Grande. De acordo com a Bptran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) o motociclista furou o bloqueio que impede condutores de usarem umas das vias do Parque dos Poderes para que seja realizado o projeto "Amigos do Parque". Ambos estavam sem documento do identificação.

    A polícia informou que há suspeitas do motociclista estar embriagado, mas não foi realizado o bafômetro e ele foi encaminhando para a Santa Casa com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). 

    Como o capacete não estava preso como deveria e com isso o condutor da moto ficou pior que o ciclista e precisou ser levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

    O ciclista estava consciente e orientado e foi trasportado pelo Corpo de Bombeiros, também para a Santa Casa.

    Amigos do Parque 

    Este é o quarto fim de semana que acontece o projeto "Amigos do Parque". Quando uma das vias das avenidas do Poeta e Desembargador José Nunes da Cunha, no Parque dos Poderes, é fechada das 7 às 19h aos sábados, domingos e feriados para a prática de atividades físicas e de lazer. 

    O objetivo é fazer do Parque dos Poderes um ponto de encontro e de concentração da população para estimular atividades ao ar livre.
    Polícia Militar também esteve no local. (Foto: Christiane Reis)



    Fonte: campograndenews
    Por: Yarima Mecchi e Christiane Reis
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/motociclista-fura-bloqueio-e-bate-em-ciclista-no-parque-dos-poderes