CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/11/2016

    Marquinhos diz que qualidade de serviço não justifica aumento na passagem

    Atual e futuro prefeito estão reunidos para discutir finanças da Capital

    "Vamos deixar claro para ele que queremos que não seja dado nenhum aumento", disse Trad (Foto: Cleber Gellio)

    O atual prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), recebe na manhã desta segunda-feira (21), no Paço Municipal, o prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD) para apresentar um balanço financeiro do município e para discutirem questões como tarifa do transporte coletivo e IPTU (Imposto Territorial e Predial Urbano).

    “Vou conversar com o prefeito para que não seja dado esse aumento (no ônibus), sobre o IPTU vamos deixar claro para ele que queremos que não seja dado nenhum aumento, apenas reposição inflacionária, sem qualquer outro acréscimo para a população”, afirmou Marquinhos ao chegar à reunião.

    O prefeito eleito da Capital alegou ainda que o serviço fornecido pela concessionária do transporte coletivo urbano não justifica nenhum aumento no valor da passagem paga atualmente pelo campo-grandense.

    A reunião entre Bernal e Trad, bem como suas respectivas equipes de transição, acontece a portas fechadas. Marquinhos, que espera tomar conhecimento da situação financeira do município nesta segunda-feira, destacou que ainda não ouviu do atual prefeito nenhuma afirmação de aumento de tributos para sua gestão.

    Antes de começar o encontro com o prefeito, Marquinhos voltou a dizer que espera ‘conhecimento, honestidade, lealdade e competência técnica’ de seu secretariado, e que alguns nomes, que ele mantém em sigilo, serão ‘sabatinados’ em breve.

    Outro questão debatida antes do início do encontro foi o pagamento do 13º salário dos servidores municipais, que Marquinhos revelou ter conhecimento de que será pago até o próximo mês de dezembro. O futuro prefeito de Campo Grande ainda afirmou que a prefeitura terá condições de arcar com a folha salarial de janeiro de 2017.



    Fonte: Midiamax
    Por: Ludyney Moura e Mariana Anjos
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/marquinhos-qualidade-servico-nao-justifica-aumento-passagem-322894