CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/11/2016

    COSTA RICA| Educação comunica que prazo para inscrições do Vestibular UFGD/EAD para o curso de Administração Pública termina dia 24 de novembro

    Produção: Willian Vicente - ASSECOM/PMCR

    A SEMED - Secretaria Municipal de Educação - comunica que a UFGD - Universidade Federal da Grande Dourados – está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Vestibular EAD - Ensino a Distância - 2017. Clique em Download e confira o edital completo.

    As inscrições podem ser feitas pela internet até quinta-feira, 24 de novembro de 2016, na página do vestibular, a taxa é de R$ 80,00.

    Para Costa Rica são oferecidas 40 vagas para o curso de Administração Pública, sendo 20 vagas para acesso universal e 20 em sistema de cotas. De acordo com o edital, as vagas são destinadas aos candidatos que já concluíram ou estão em vias de concluir o Ensino Médio até a data prevista para a entrega de documentos exigidos para efetivação da matrícula.

    A realização da prova objetiva está prevista para 11 de dezembro (domingo) das 13h às 17h. A avaliação terá 50 questões divididas em Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias e Informática.

    As principais características do curso estão disponíveis na página da UFGD, Clique Aqui e confira.


    Fonte: ASSECOM/PMCR


    Imprimir