CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2016

    Kits do 1º Desafio Seis Horas de Mountain Bike serão entregues no próximo sábado

    Divulgação

    Os kits dos atletas inscritos no 1º Desafio Seis Horas de Mountain Bike Festival (amador) serão entregues no próximo sábado (3), a partir das 14 horas, na Fazenda Piana, no município de Sidrolândia, onde a prova será realizada. No domingo, dia da prova, os kits poderão ser retirados das 5h30 às 7 horas.

    Cada atleta inscrito receberá uma sacola esportiva, contendo número de identificação, chip de controle, 01 camisa de ciclismo, 01 garrafa squezze, day-use da Fazenda Piana no dia do evento, vale almoço e brindes dos patrocinadores.

    Para retirar o kit é preciso a apresentação de documento oficial com foto e a assinatura do termo de responsabilidade. 

    Prova

    O evento que acontece pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, tem previsão para iniciar às 8 horas. O circuito de aproximadamente 5km, será disputado entre as categorias Solo (individual), Duplas e Quartetos (em revezamento), em meio à natureza e trilhas desafiadoras, exigindo dos competidores além de preparo físico, muita estratégia. 

    "Embora seja classificada como amadora, essa é uma prova que exige muito preparo físico dos atletas. Vence a disputa o atleta ou grupo que fizer o maior número de voltas dentro do tempo estabelecido de seis horas", explica Giordanni Carlin, integrante da 'Atitude Aventuras e Desafios', equipe organizadora do evento.

    Carlin ressalta que no dia do evento a Fazenda Piana irá disponibilizar pacotes promocionais para familiares e amigos dos atletas participantes. “É um incentivo para que familiares e amigos participem como torcedores e apoiadores dos competidores, além de ser uma oportunidade de desfrutar do local que é muito agradável”.

    Serviço

    Saiba mais sobre o evento por meio do site http://www.atitudeaventuras.com.br ou pelo telefone 9 9985-8575.
    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação


    Fonte: ASSECOM
    Por: Evllyn Rabelo


    Imprimir