CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/11/2016

    IMAGENS FORTES| Acusado de tentativa de estupro é assassinado e tem pênis arrancado e colocado na boca

    A cena de mais um assassinado brutal e chocante marcou o estado do Pernambuco pelo requinte de crueldade utilizado na execução.

    Divulgação

    O homem foi encontrado já sem vida na rua da CDL da cidade. Seu corpo estava exposto e foi fotografado frente a uma multidão curiosa, vizinhos. Sem os órgãos genitais e com o corpo coberto em sangue tingiram a cena, mas o episódio é mais um no Estado, mais um no Brasil.

    Macaparana, Mata Norte em Pernambuco, na ultima sexta-feira (28/10/16) Ademar da Silva Ferreira residente no Sítio Preguiça foi brutalmente assassinado. Depois de se ser abordado e atingido por quatro disparos de arma de fogo ele teve o órgão genital cortado e colocado na boca. A vítima era ex-presidiário por tentativa de estupro e estava em liberdade apenas há alguns dias.

    Divulgação

    De acordo com populares na noite anterior, o ex-presidiário teria tentado estuprar uma menor de idade. A mesma confirmou a historia, ela disse que a vítima teria tentado o ato sexual forçado contra ela. Indignada e assustada ela teria dito tudo ao namorado. O namorado da garota confessou ter praticado o homicídio contra Ademar com a ajuda de outra pessoa.

    Diante dos fatos, todos foram conduzidos, inclusive as mães dos menores, bem como o conselho tutelar de plantão para a DP local, para fazer o alto de fragrante de delito.

    Episódios como esse acontecem todo dia no Brasil. A população está indignada com a impunidade e a ousadia dos criminosos e parte pra cima para fazer justiça com as próprias mãos. 

    A violência está tamanha que ninguém mais se surpreende mais diante a brutalidade.

    Divulgação


    Watch video!


    Fonte: Tragédias e Bizarros
    Link original: http://tragediasebizarros.com/blog/index.php/2016/11/01/acusado-de-tentativa-de-estupro-e-assassinado-e-tem-o-seu-penis-arrancado-e-colocado-dentro-de-sua-boca-em-pe/


    Imprimir