CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/11/2016

    Hospital Unimed CG vence Prêmio Mérito Logista na categoria Hospitais e Clínicas

    Reprodução

    O Hospital Unimed Campo Grande vence o Prêmio Mérito Logista 2016 - na categoria Hospitais e Clínicas, realizado pela Câmara de Dirigentes Logistas (CDL CG) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Estado de MS (Fecomércio MS). A ação se deu no último sábado (19), na Estância Montana, em Campo Grande (MS). 

    O evento é considerado o “Oscar do varejo” no MS e premia empresas e personalidades que mais se destacaram neste ano (na mente do consumidor) em 44 categorias, sendo 5 finalistas em cada modalidade, escolhidos pelo voto popular de 70 mil consumidores. A “Hospitais e Clínicas” estava entre as novidades 2016, junto a três novas categorias.

    “Ter o reconhecimento do público numa área tão delicada como a da saúde, é motivo de grande satisfação”, afirma o gerente Administrativo Hospitalar da Unimed CG, Alan Arrais. Ele representou a Cooperativa, na ocasião, e disse que o Hospital Unimed preza pela qualidade do serviço e atendimento prestado e busca sempre a melhoria contínua dos resultados e satisfação dos clientes.

    Como aconteceu - Foram aplicados questionários no centro da Capital Sul-Mato-grossense e em dois shoppings, em que os consumidores listaram as categorias e elegeram as empresas finalistas. Em seguida, houve votação online que definiu os vencedores. A premiação também contemplou nove homenageados que se destacaram por méritos sociais, ambientais, empreendedores e revelações.

    A cerimônia do Prêmio Mérito Lojista 2016 reuniu cerca de 1 mil pessoas e contou ainda com o show do cantor Tiago Correia. Para conferir todos os ganhadores, acesse o site www.cdlcg.com.br.

    Sobre a Unimed Campo Grande- É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.550 médicos cooperados, mais de 100 mil clientes, cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório e hospital próprios - estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m². Para saber mais sobre o Novo Hospital Unimed CG, acesse www.unimedcg.com.br/SGC/Hotsites/AmpliacaoHospital.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir