CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/11/2016

    Homem usa drone e descobre que mulher o traiu

    Homem descobriu traição da mulher com drone Foto: Reproduçao / YouTube

    Um homem que desconfiava de traições da mulher com quem é casado há 18 anos utilizou um drone para comprovar as suas suspeitas: ele flagrou a mulher beijando outra pessoa e entrando num carro seguindo-a com o dispositivo. Ele publicou o vídeo no Youtube e, é claro, a história viralizou.
    Com drone, homem flagrou a mulher entrando num carro desconhecido e beijando o motorista
     Foto: Reprodução / Youtube

    Em um dia que a mulher saiu de casa mais cedo para o trabalho, algo que ele revela que estava acontecendo com mais frequência do que o normal, ele levantou voo com o aparelho e começou a filmar. Ele percebeu que sua mulher não tomou a rota do trabalho e virou para o lado oposto. Ele notou que ela faz uma ligação e, em instantes, um carro apareceu. Ela, supsotamente, beijou o motorista, e entrou no carro.

    No vídeo, que já tem quase um milhão de visualizações e pode ser visto aqui, o homem, identifcado apenas pelo nome de usuário YAOG no YouTube, conta que estava casado há 18 anos e chama atenção para o momento do beijo, quando grita: "Aí está! Bum! Dezoito anos de casamento por água abaixo!".
    Homem, identificado como usuário YAOG no Youtube, descobriu traição
     da mulher com drone Foto: Reprodução / YouTube

    Na descrição do vídeo, ele diz que a mulher estava "saindo mais cedo para o trabalho" com mais frequência que o normal. Ele também revela que recebeu uma ligação anonima na qual ouvia que "algo estava acontecendo". Antes de conseguir o flagrante, ele já havia seguido ela pessoalmente duas vezes, mas não tinha encontrado nada diferente do normal até usar o drone.




    Fonte: Extra


    Imprimir