CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/11/2016

    Governador participa de inauguração da nova sede do Fórum Trabalhista

    Prédio antigo abrigará varas do trabalho de Campo Grande

    Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) - Arquivo

    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participará da inauguração do Fórum Trabalhista Senador Ramez Tebet, nesta sexta-feira (18), às 18 horas. O novo local fica na Rua Jornalista Belizário Lima, nº 418.

    Agora, Reinaldo está reunido com o secretariado para balanço das atividades e discutir o planejamento do governo.

    Segundo informações do TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região, que compreende Mato Grosso do Sul, o prédio onde funcionava o fórum passou por uma reforma para abrigar as sete varas do trabalho da Capital.

    O novo prédio possibilitará economia de R$ 40 mil com aluguel, ainda de acordo com o TRF. As salas de espera, de audiências e as secretarias das varas são maiores. Hoje, o prédio comporta, em média, 100 pessoas sentadas aguardando audiência, enquanto no novo local cabem cerca de 300.

    Monitoramento 

    Nesta manhã, Reinaldo está com os secretários para monitorar o desempenho de cada pasta em relação ao seu planejamento anual. Esta é a segunda reunião com este fim de 2016.

    Segundo o governo, no total, são 204 iniciativas que contemplam o planejamento em todas as áreas, tais como o investimento de R$ 96 milhões em segurança no programa MS Mais Seguro, e as obras de regionalização da saúde, a exemplo da implantação da Unidade de Terapia Renal em Coxim. As ações fazem parte dos Contratos de Gestão, pactuados entre o governador e secretários em março.



    Fonte: campograndenews
    por: Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/governador-participa-de-inauguracao-da-nova-sede-do-forum-trabalhista