CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2016

    Confira a Tabela do Brasileirão e o resumo da 34ª rodada

    Palmeiras aumenta sua vantagem na liderança, Santos chega ao segundo lugar, Flamengo e Botafogo empatam; São Paulo goleia o Corinthians

    Foto: Ivan Storti/Santos FC

    A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro trouxe consigo uma mudança no G-3. O Flamengo apenas empatou sem gols com o Botafogo, no Maracanã. Já o Santos, por sua vez, venceu a Ponte Preta, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, e assumiu a vice-liderança do certame, com 64 pontos. O Palmeiras confirmou o favoritismo, fez 1 a 0 no Inter, no Allianz Parque, e aumentou sua vantagem na ponta da tabela para seis pontos. O time Colorado acabou retornando à zona de rebaixamento, pois o Vitória derrotou o Atlético-PR, por 3 a 2, em partida eletrizante no Barradão.

    O Atlético-MG voltou a tropeçar e perdeu para o Coritiba, por 2 a 0, no Couto Pereira. Com o resultado, o Galo estacionou nos 60 pontos, ficou a dez do Palmeiras e parece ter dado tchau à disputa pelo título. O Coritiba, por sua vez, abriu quatro pontos da zona de rebaixamento e ganhou tranquilidade para as últimas quatro rodadas do Brasileirão.

    O São Paulo foi o responsável pelo resultado mais inesperado da rodada. No clássico diante do Corinthians, o peruano Cueva brilhou, marcou um gol e deu três assistências para o Tricolor vencer o rival alvinegro por 4 a 0, no Morumbi. Com o resultado, o time de Ricardo Gomes chegou ao 11º posto na tabela e abriu sete pontos de diferença para o Z-4.

    No Mineirão, o Cruzeiro saiu perdendo para o Fluminense, mas reverteu o placar e venceu os cariocas por 4 a 2. Logo após a partida, o técnico Levir Culpi foi despedido pela diretoria do Tricolor das Laranjeiras.

    No jogo dos desesperados, o Santa Cruz levou a melhor sobre o América-MG, fez 1 a 0, e deixou a lanterna do Brasileirão. Os dois times continuam com chances matemáticas de escaparem do descenso, mas podem ter a sua ida para a Série B confirmada já na próxima rodada.

    No complemento da rodada, o Grêmio recebe o Sport na Arena, às 20h desta segunda-feira (7). Caso vença, o time de Renato Gaúcho pode entrar no G-6. O Leão, por sua vez, luta para se distanciar da zona de rebaixamento.
    Reprodução/CBF

    Confira como foram as partidas da 34ª rodada do Brasileirão:

    Flamengo 0 x 0 Botafogo

    O Maracanã voltou a receber um clássico carioca na tarde de sábado (5). Com muito equilíbrio em campo, Flamengo e Botafogo duelaram debaixo de muita chuva no Rio de Janeiro e não saíram do 0 a 0 na abertura da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou ao quarto jogo sem vitórias, agora com 63 pontos, na terceira posição – a sete do líder Palmeiras. O Glorioso, com 55, permanece em quinto lugar.

    São Paulo 4 x 0 Corinthians

    Jogando no Morumbi, o São Paulo venceu o Corinthians por 4 a 0 pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Chavez, Cueva, David Neres e Luiz Araújo marcaram para o Tricolor.

    Ponte Preta 1 x 2 Santos

    Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Santos se enfrentaram na manhã de domingo (6), no Moisés Lucarelli. Buscando a vitória para assumir a vice-liderança da competição, o Peixe saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada nos instantes finais da partida e, com o placar de 2 a 1, garantiu três pontos na bagagem.

    Palmeiras 1 x 0 Internacional

    Debaixo de forte chuva, o Palmeiras recebeu o Internacional na tarde de domingo (6), no Allianz Parque, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo muito disputado, o Verdão soube se impor sobre o adversário e conquistar mais uma vitória em casa pelo placar de 1 a 0. Cleiton Xavier, que substituiu Moisés, marcou o gol alviverde.

    Vitória 3 x 2 Atlético-PR

    Em uma partida com duas viradas no placar, o Vitória fez o dever de casa e venceu o Atlético-PR por 3 a 2, no Barradão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo emocionante, que tirou o time da zona de rebaixamento, contou com participação decisiva do inspirado Marinho, responsável por dois gols e uma assistência.

    Cruzeiro 4 x 2 Fluminense

    O Cruzeiro mostrou poder de reação e conquistou uma importante vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense, no domingo (6), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. O técnico Levir Culpi acabou demitido logo após a derrota, que deixou o Tricolor das Laranjeiras mais longe da vaga na Copa Libertadores. Rafael Sobis, Willian, Arrascaeta e Alisson marcaram para a Raposa, Richarlison e Ábila, contra, descontaram para os cariocas.

    Santa Cruz 1 x 0 América-MG

    Santa Cruz e América-MG fizeram o jogo dos desesperados, no domingo (6), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Arruda. A partida mostrou pouca qualidade técnica, mas terminou com o placar de 1 a 0 favorável ao time coral, que aproveitou uma chance e marcou o gol do confronto com Léo Moura, ainda no primeiro tempo.

    Coritiba 2 x 0 Atlético-MG

    O Coritiba fez valer o seu mando de campo, venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Couto Pereira, e abriu quatro pontos da zona de rebaixamento, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. De quebra, o Coxa tirou o Galo da disputa pelo título nacional, uma vez que o líder Palmeiras abriu dez pontos de vantagem sobre os mineiros. Os gols da partida foram marcados por Raphael Veiga e Kleber Gladiador.

    Chapecoense 1 x 0 Figueirense

    O clássico catarinense da 34ª rodada, realizado na noite de domingo (6), na Arena Condá, deu tranquilidade a Chapecoense. O Verdão do Oeste venceu o Figueirense por 1 a 0, com gol de Kempes, deixou suas chances de queda no Campeonato Brasileiro muito pequenas, algo fundamental para que o time se concentre na semifinal da Copa Sul-Americana, diante do San Lorenzo. O Furacão, por outro lado, se complicou na briga pela permanência na Série A e vê a sua saída do Z-4 cada vez mais difícil.



    Fonte: Ochute
    Por:  Guilherme Feijó em Notícias
    Link original: http://www.ochute.com.br/noticias/6674-confira-a-tabela-do-brasileirao-e-o-resumo-da-34-rodada