CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/11/2016

    Condutor perde controle e bate de frente com carro; 2 morrem e 10 ficam feridos

    Acidente aconteceu na BR-163

    Colisão entre veículos foi frontal / Foto: Reprodução/Coxim Agora

    Um grave acidente na BR-163, no trecho entre as cidades de Coxim e Sonora - a 354 km de Campo Grande, deixou dez pessoas feridas e duas pessoas morreram no local. Segundo informações do site Coxim Agora, o acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (5), na cabeceira da ponte sobre o Rio Piquiri, entre os dois municípios. 
    Dez pessoas ficaram feridas / Foto: Reprodução/Coxim Agora

    A colisão foi frontal, e segundo testemunhas, ocorreu após um dos condutores perder o controle do carro. Ainda segundo informações do site, a caminhonete Ford F-1000, com placas de São Bernardo do Campo, seguia no sentido norte quando o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o veículo Honda Civic, com placas de Várzea Grande (MT), e que seguia na direção oposta da pista.

    Os ocupantes do Civic, Cicero Rodrigues Peres e Vandinei de Freitas, ambos de 39 anos, morreram no local. Outros três passageiros do carro ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sonora. As sete vítimas que ocupavam a caminhonete foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

    A pista foi interditada nos dois sentidos e o congestionamento chegou a cinco quilômetros após o acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e um equipe da CCR MSVia trabalharam no socorro às vítimas e também na desobstrução da via.



    Fonte: Midiamax
    Por: Daiane Libero
    Link original: http://www.midiamax.com.br/transito/condutor-perde-controle-colide-frente-carro-dois-morrem-dez-ficam-feridos-321290