CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2016

    CLIMA| Quarta-feira com tempo nublado, máxima de 34ºC e chuvas em áreas isoladas de MS

    Quarta-feira (23) inicia nublada em Campo Grande. 

    Reprodução

    Esta quarta-feira (23) será de tempo nublado em quase todas as regiões de Mato Grosso do Sul, com possibilidades de chuvas no Leste e no Norte do Estado durante a tarde. A máxima será de 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, a quarta-feira amanheceu nublada e com mínima de 21ºC. Não chove na Capital, mas o tempo permanece nublado à tarde, quando a máxima atinge 31ºC

    Já no Centro-Norte do Estado, o dia começa com poucas nuvens no céu e mínima de 23ºC. Em Coxim, Pedro Gomes e Alcinópolis, há previsão de chuvas à tarde, com ventos moderados e a máxima atinge 34ºC. Possibilidades de chuvas também à noite na região.

    Em Aparecida do Taboado, Inocência e Paranaíba, a quarta-feira inicia com termômetros registrando 22ºC. Há possibilidades de chuvas na região Leste à tarde e a máxima chega a 30ºC.

    No Pantanal e no Sul do Estado, o dia começa com poucas nuvens no céu e mínima de 21ºC. Nas regiões, à tarde será nublada mas não chove e a máxima em Porto Murtinho, Aquidauna, Dourados e Fátima do Sul, será de 31ºC.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/quarta-feira-com-tempo-nublado-maxima-de-34oc-e-chuvas-em-areas-isoladas-de-ms