CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/11/2016

    Assaltante procura dono de carro roubado e pede R$ 2 mil para devolver veículo

    Suspeitos foram levados para a Depac Piratininga (Foto: Divulgação Batalhão de Choque)

    Denílson Morares de Oliveira, de 20 anos, envolvido no roubo de um Hinday, prata, na última segunda-feira (31), em uma garaparia, na Rua Rodolfo José Pinho, no Jardim São Bento em Campo Grande, procurou o dono do carro nesse sábado (5), e pediu R$ 2 mil para devolver o veículo. 

    Segundo o boletim de ocorrência, o motorista foi abordado por Oliveira, que afirmou saber quem havia roubado o carro e disse que se o proprietário pagasse a quantia exigida, devolveria o veículo. 
    (Foto: Divulgação Batalhão de Choque)

    A vítima aceitou a proposta, porém, o carro não foi entregue. Policiais do Batalhão de Choque foram acionados e quando chegaram à casa do suspeito, Oliveira disse que o veículo estava na casa de Geovano Benites da Silva, de 20 anos.

    Quando chegaram ao endereço indicado, Silva percebeu a presença dos policiais e fugiu pelos fundos da residência, no entanto, foi detido pouco depois. À polícia ele disse que o carro foi roubado por um homem identificado apenas como "K2", mas não informou detalhes sobre o suposto comparsa.
    Veículo foi recuperado na tarde desse sábado (Foto: Divulgação Batalhão de Choque)

    O veículo foi encontrado na casa de um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido. Os suspeitos e o carro foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Os assaltantes têm várias passagens pela polícia e devem responder por roubo, extorsão e receptação.



    Fonte: Midiamax
    Por: Aline Machado e Geisy Garnes
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/assaltante-procura-dono-carro-roubado-pede-r-2-mil-devolver-veiculo-321286