CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/10/2016

    Tiroteio na Avenida Duque de Caxias mata jovem e deixa outros 3 feridos

    O morto foi preliminarmente identificado como, Diego Eufrázio, 24 anos. (Foto: Marcos Ermínio)

    Tiroteio nesta manhã (8) por volta das 6h, em frente a um posto de combustíveis no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a rua Brasil Central deixou três feridos um morto. De acordo com a Polícia Militar, um homem em um veículo honda Civic efetuou cerca de vinte disparos.

    Um jovem preliminarmente identificado como, Diego Eufrázio, 24 anos, mecânico morreu no local. Os feridos, ainda sem identificação foram socorridos e encaminhados para as Upas (Unidade de Pronto Atendimento) dos bairros Leblon, Vila Almeida e Santa Mônica.

    Uma das testemunhas, que se identificou apenas como Raul e disse ser primo do morto, conta que havia saído de um pagode em um chácara no bairro Santa Emília e não sabe se o primo discutiu com alguém no local, mas estranhou que Diego saiu várias vezes da festa.

    Raul disse que ele o primo e os amigos costumam ir ao posto depois de festas. Eles chegaram no local por volta das 6h, eles ficaram no cruzamento das ruas quando o Civic parou e um homem desceu. “Ele começou a atirar na direção do Diego, não sei dizer se haviam mais pessoas junto com ele, cheguei a chamo-lo por ir embora, mas ele quis ficar” disse abalado.

    Depois de efetuar os disparos, o homem do Civic foi embora. A Polícia Militar acredita que os tiros tenham sido feitos por mais de uma pessoa por causa de quantidade de balas encontradas, foram cerca de 20.

    Uma moradora reclama da movimentação do local. “No fim de semana aqui é muita baderna, muita algazarra, já começa na quinta, as pessoas se aglomeram dos dois lados do posto e o resultado não poderia ser outro” lamenta a auxiliar de serviços de 39 anos.

    Perícia e Polícia Militar estão no local, o posto tem câmeras de segurança e as imagens devem ser usadas nas investigações.




    Fonte: campograndenews
    Por: Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/tiroteio-na-avenida-duque-de-caxias-mata-jovem-e-deixa-outros-3-feridos