CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/10/2016

    Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 10 de outubro, próxima segunda

    Reprodução

    No próximo dia 10, segunda-feira, alguns serviços municipais de Campo Grande funcionarão parcialmente. A Prefeitura decretou ponto facultativo em razão dos feriados de 11 e 12 de outubro, aniversário da criação do Mato Grosso do Sul e Dia de Nossa Senhora Aparecida, respectivamente. 

    Por conta do ponto facultativo, secretarias, agências, unidades básicas de saúde e fundações estarão fechadas e só retomam o atendimento no dia 13, quinta-feira. 

    As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRS (Centro Regional de Saúde) da cidade funcionarão normalmente durante todo o feriadão, assim como a coleta de lixo e a limpeza da região central da cidade. 

    As linhas de ônibus circulam normalmente na segunda, mas na terça e quarta entram no esquema do domingo, quando a frota fica reduzida. 

    A UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) também decretou ponto facultativo para as atividades acadêmicas e administrativas.





    Fonte: campograndenews
    por: Chloé Pinheiro
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/prefeitura-decreta-ponto-facultativo-no-dia-10-de-outubro-proxima-segunda