CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2016

    “Nunca acreditei que terminaria no 1º turno”, diz Rose, já em busca de aliados

    Rose obteve 26,62% e disputa segundo turno em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

    “Nunca acreditei que terminaria no primeiro turno”. A afirmação é da candidata Rose Modesto (PSDB), atual vice-governadora e que parte para segundo turno pela prefeitura de Campo Grande. Rodeada por integrante do primeiro escalão do governo, ela disse à imprensa que já começa hoje a busca por aliados.

    “Vou continuar andando e buscando os candidatos que não foram para o segundo turno. Vou reunir aqueles que não têm projeto isolado, mas pensando em Campo Grande. Hoje, começo a buscar os partidos”, afirma.

    A candidata tucana não quis antecipar os nomes das legendas, mas vai em busca de siglas que haviam sinalizado apoio antes de partir para a candidatura própria nesta primeira etapa. “Nós vamos nos unir para salvar Campo Grande. Agora, o debate vai fica melhor. Agora, é só eu e o Marquinhos. Vamos falar nossas propostas. O grande problema de Campo Grande foi o isolamento”, diz a candidata.

    Rose Modesto obteve 26,62% dos votos e vai disputar o segundo turno com o candidato Marquinhos Trad (PSD), que teve resultado de 34,57% nas urnas. Atual prefeito, Alcides Bernal (PP) ficou com 26,01%. O índice de abstenção ficou em 19,20%. “Por isso, vou ser a melhor prefeita para que na próxima eleição as pessoas saiam para votar”, afirma Rose.

    Ela acompanhou a apuração em casa e foi festejar o resultado no comitê da campanha. A entrevista da candidata foi em companhia do ex-secretário Carlos Alberto Assis; dos atuais secretários Eduardo Riedel (Governo) e Ednei Marcelo Miglioli (Infraestrutura); da deputada federal Tereza Cristina (PSB); e do candidato a vice Cláudio Mendonça.




    Fonte: campgorandenews
    Por: Aline dos Santos e Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/-nunca-acreditei-que-terminaria-no-1o-turno-diz-rose-ja-em-busca-de-aliados