CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/10/2016

    Ministro Sarney Filho visita o Pantanal, a convite do Senador Pedro Chaves

    Divulgação

    O Senador Pedro Chaves (PSC-MS) recepcionou o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, que desembarcou em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (13) para visitar a região do Pantanal. Na comitiva do ministro a presidente do IBAMA, Suely Araújo, o Secretário de Recursos Hídricos, Ricardo Soavinski, o Secretário de Biodiversidade e Florestas, José Pedro e o Presidente da Renctas (Organização sem fins lucrativos para o combate ao tráfico de animais da biodiversidade brasileira), Dener Giovanini.

    Da base aérea, eles seguiram para o Refúgio Ecológico Caiman, no município de Miranda para encontrar com o presidente do Instituto SOS Pantanal, Roberto Klabin e demais autoridades.

    Na pauta, a atual situação do Pantanal como, por exemplo, o avanço do plantio da soja. “O ministro Sarney é meu amigo e foi muito receptivo sobre os temas do nosso pantanal. Logo após a audiência pública que tratou do avanço da soja no Pantanal eu o convidei para essa visita. Vamos retomar o diálogo de forma mais aprofundada no Refúgio Ecológico Caiman”, explicou o Senador.





    Fonte: ASSECOM
    Pof: Silvia Barros