CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/10/2016

    Adolescente suspeito de agredir ex-vereador saiu da Unei há três meses

    ex-vereador Luiz Antônio Ojeda - Reprodução

    Com uma extensa ficha criminal, o adolescente de 15 anos, suspeito de agredir o ex-vereador Luiz Antônio Ojeda, de 54 anos, na madrugada da última segunda-feira (10) foi liberado da Unei (Unidade Educacional de Internação) em julho deste ano. 

    De acordo com a delegada titular da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) Aline Gonçalves Sinnott Lopes, apesar da pouca idade o adolescente já coleciona várias passagens pela polícia. Nesta última passagem pela Unei o adolescente cumpria medida socioeducativa pelo crime de roubo.

    Após confessar que agrediu o ex-vereador por causa de um desentendimento durante um encontro sexual o adolescente foi encaminhado novamente para a unidade educacional. 

    Estado de saúde

    Segundo informações da assessoria de comunicação da Santa Casa, local onde Ojeda está internado, na manhã desta quinta-feira (13) o ex-vereador foi desentubado e foi cessada a sedação. A assessoria explicou que isso pode significar alguma melhora no quadro clínico, mas seu estado de saúde ainda é delicado.

    O caso

    Ojeda foi encontrado na madrugada de segunda-feira (10) caído na calçada ao lado de um carro e não portava nenhum documento. Consta no registro policial que um popular passava pelo local e avistou um veículo HB20 com placas de Belo Horizonte com o vidro dianteiro direito quebrado e um homem caído na calçada.

    O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Quando a polícia chegou no local, o homem, que até então não havia sido identificado, já havia recebido os primeiros socorros e estava dentro da ambulância dos bombeiros sendo encaminhado para a Santa Casa. A perícia também foi acionada e constatou que o veículo pertence a uma locadora.

    Após checagem nos registros de locação a polícia chegou ao nome do ex-vereador. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




    Fonte: JD1noticias
    Link original: http://www.jd1noticias.com/geral/adolescente-suspeito-de-agredir-ex-vereador-saiu-da-unei-ha-tres-meses/25655/