CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/10/2016

    Mecânico morto em posto na Avenida Duque de Caxias foi atingido por 15 tiros

    Diego Eufrázio da Silva morreu após ser atingido por, pelo menos, 15 tiros. (Foto: Reprodução/ Facebook)

    Jovem morto em tiroteio em posto de combustíveis na Avenida Duque de Caxias foi identificado como Diego Eufrázio da Silva, mecânico de 24 anos. Ele foi atingido por 15 tiros, sete no pescoço, dois na cabeça, dois nas nádegas, quatro no ombro. Ele morreu ainda no local.

    A perícia encontrou 20 cápsulas deflagradas e uma intacta, o tipo de munição indica que os disparos foram de pistola.

    Ele foi atingido por 15 tiros, sete no pescoço, dois na cabeça, dois nas nádegas e quatro no ombro e morreu ainda no local. (Foto: Marcos Ermínio)

    De acordo com a delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Franciele Candotti, as imagens das câmeras de segurança do posto estão comprometidas, mas a polícia acredita que os tiros foram efetuados por apenas um homem.

    A Polícia trabalha com a possibilidade de que Diego tenha se envolvido em alguma briga em uma festa onde estava antes do crime, realizada em uma chácara no bairro São Conrado. Para concluir se Diego também estava armado e se chegou a efetuar algum disparo durante festa, serão feitos exames necroscópico e residuográfico.

    Caso 

    O mecânico havia saído de uma festa com os amigos e de acordo com informações de um primo dele, que se identificou apenas como Raul, Diego apresentou comportamento estranho e saiu várias vezes do local.

    Pouco tempo depois de chegarem ao posto de combustíveis, por volta das 6h, um homem desceu de um Honda Civic e efetuou 20 disparos, 15 contra Diego. Outras três pessoas também foram atingidas e socorridas. Um deles foi baleado na perna.






    Fonte: campograndenews
    por: Julia Kaifanny e Luana Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/mecanico-morto-em-posto-na-avenida-duque-de-caxias-foi-atingido-por-15-tiros