![]() |
Isais da Silva foi encontrado morto por enforcamento. Foto. Ademir Mendonça |
Uma história um tanto cercada de mistérios aconteceu na manha desta sexta-feira (13), onde foi encontrado morto o indígena Isais da Silva (13).
O jovem foi encontrado enforcado em um pé de goiaba, na Rua Barão do Triunfo, no Bairro Água Doce. O corpo foi encontrado por crianças que brincavam na rua e avistaram o indígena morto por enforcamento.
Uma fonte informou que a vítima gostava de ingerir bebida alcoólica, e que dava muito trabalho para a família.
Uma equipe da Policia Civil esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e perícia, que poderá ajudar nas investigações para saber se a morte por enforcamento foi ou não um ato de suicídio.
Fonte: Fronteira News
Link original: http://fronteiranews.com/garoto-indigena-de-apenas-13-anos-e-encontrado-enforcado-em-bela-vista/