CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/10/2016

    FRONTEIRA| Câmera registra momento em que brasileiro é baleado no Paraguai | VÍDEO

    Baleado, ele dirigiu até hospital em Ponta Porã 

    Após ser alvejado, brasileiro saiu em alta velocidade a procura de atendimento médico (Foto: Reprodução)

    ​Imagens captadas por uma câmera de monitoramento mostram o exato instante em que o brasileiro Sanderson Carneatto Porto, de 41 anos, sofre um violento atentado em Pedro Juan Caballero, município paraguaio que faz fronteira com Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense a 313 quilômetros de Campo Grande.

    Às 12h24, ao entrar em sua caminhonete, uma Toyota Hilux, a vítima é alvejada por vários disparos. Instantes depois, deixa o local em alta velocidade rumo ao hospital da Cassems, do lado brasileiro da fronteira. Porto estava acompanhado por outro homem.

    Conforme as autoridades paraguaias, Sanderson Carneatto Porto acabava de sair da casa de câmbios Río Parana, localizada na movimentada Avenida Carlos Antônio Lopes, na área central de Pedro Juan Caballero, onde havia realizado uma transação financeira.

    Dois homens ainda não identificados seriam os autores dos disparos. Na ação, Everton Liusi Lopez, de 31 anos, e Avelino Oviedo, de 21 anos, ambos paraguaios, seguranças da casa de câmbios, reagiram e também foram feridos durante a troca de tiros. Eles foram levados ao hospital regional e estão em estado de saúde estável, conforme apurado até o momento.

    Já o brasileiro, logo após ser baleado, dirigiu até Ponta Porã, onde estacionou em frente ao Hospital da Cassems e entrou pedindo socorro. Ainda não há detalhes sobre o quadro clínico dele, mas as primeiras informações indicam que Porto foi baleado no tórax e em um dos braços.






    Fonte: Midiamax
    Por: André Bento, de Dourados
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/video-cameras-registram-momento-brasileiro-baleado-paraguai-317899