CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/10/2016

    Corpo degolado é encontrado em terreno

    A vítima aparenta ser adolescente e foi encontrada morta em um terreno vazio. (Foto: Fernando Antunes)

    Homem, ainda não identificado, foi encontrado morto degolado, na manhã de hoje (28), na Rua Thomaz Volpe Merlo, na região do Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

    A Polícia Militar foi acionada via 190 por um morador que passava pelo local. A vítima, que aparenta ser adolescente, foi encontrada em um terreno vazio com uma casa aparentemente abandonada no fundo.

    Além do pescoço, a vítima foi ferida a golpes de faca no abdômen. No local, há marcas de pneus de veículo. O homem está descalço, vestido com short azul e casaco de moletom. A Polícia Miliar preserva o local do crime e aguarda a chegada da Polícia Civil e da perícia técnica.

    Violência 

    De janeiro até agora, já foram contabilizados 102 assassinatos na Capital, 14 casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 88 mortes, conforme dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). No domingo (23) e madrugada de segunda-feira (24), foram registrados três mortes violentas na cidade.
    Jovem é encontrado morto a facadas em terreno baldio (Renata Portela) 



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/corpo-com-sinais-de-facadas-e-degolado-e-encontrado-em-terreno

    Imprimir