CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2016

    CLIMA| Terça-feira de tempo instável, mas calor deve chegar a 37ºC em MS

    Tempo quente continua e a máxima prevista nesta terça-feira é de 37ºC. 

    Reprodução

    Esta terça-feira (18) será de tempo instável em Mato Grosso do Sul, sendo que há previsão de pancadas chuvas durante a tarde em algumas regiões do Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Porém, o calor deve continuar e a máxima prevista é de 37ºC.

    Em Campo Grande, o dia amanhece nublado e mínima de 22ºC. Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, com máxima de 33ºC.

    No Norte do Estado, em Jaraguari, Coxim e Rio Verde, a terça-feira amanhece com poucas nuvens no céu e mínima de 22ºC. Chove durante a tarde na região e a máxima atinge 37ºC.

    Muito calor também no Pantanal, sendo que hoje a mínima registrada nesta manhã é de 23ºC e a máxima para hoje deve chegar a 37ºC, em Porto Murtinho, Miranda e Corumbá.

    Ainda conforme a previsão do Inmet, a manhã no Sul do Estado é de poucas nuvens no céu e mínima de 21ºC. Deve chover à tarde e a máxima atinge 32ºC.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/terca-feira-de-tempo-instavel-mas-calor-deve-chegar-a-37oc-em-ms