CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/10/2016

    CLIMA| Semana inicia com céu nublado e previsão é de chuva em MS

    Em Campo Grande, manhã nublada com ventos moderados e mínima de 21ºC. A previsão para à tarde é de trovoadas e pancadas de chuvas, sendo que a máxima não passa de 30ºC. 

    Reprodução

    A primeira segunda-feira (3) de outubro amanheceu com céu nublado em Mato Grosso do Sul e deve chover especialmente nas regiões Sul e Nordeste. A máxima prevista para hoje é de 30ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, manhã nublada com ventos moderados e mínima de 21ºC. A previsão para à tarde é de trovoadas e pancadas de chuvas, sendo que a máxima não passa de 30ºC. Deve chover à noite também.

    Em Água Clara e Três Lagoas, manhã com mínima de 21ºC, mas o tempo vira e à tarde, chove forte, sendo que a máxima chega a 30ºC também.

    Manhã fria no Sul do Estado com mínima de 16ºC e há grandes possibilidades de chuvas em Naviraí, Dourados e Iguatemi. Deve chover também à tarde, com trovoadas e a temperatura não passa de 29ºC.

    Chuvas durante à tarde também no Pantanal sul-mato-grossense, sendo que o dia amanhece com mínima de 21ºC em Porto Murtinho e Corumbá. As temperaturas se elevam no decorrer do dia, marca 30ºC, mas chove forte à tarde.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/semana-inicia-com-ceu-nublado-e-previsao-e-de-chuva-em-ms