CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2016

    CLIMA| Previsão é de chuvas para esta terça-feira com máxima de 31ºC em MS

    Dia amanheceu nublado em Campo Grande. Há previsão de chuvas, com máxima de 26ºC.

    Reprodução

    A terça-feira (4) amanheceu com tempo nublado em várias regiões de Mato Grosso do Sul e conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) deve chover hoje. A máxima prevista é de 31ºC.

    Em Campo Grande, manhã com ventos frios e céu nublado, com mínima de 18ºC . Há previsão de chuvas para o dia todo e, à tarde, deve ter trovoadas, segundo alerta do Inmet. A máxima para a Capital é de 26ºC.

    Pancadas de chuvas e trovoadas nesta manhã em Coxim, Sonora e Rio Verde, onde a mínima registrada é de 19ºC. A previsão para à tarde é de mais chuvas, com máxima de 31ºC.

    A chuva deve ser mais fraca no Sul do Estado e pela manhã, a mínima marca 14ºC. Em Fátima do Sul, Dourados e Ponta Porã, há previsão de chuvas em áreas isoladas e a máxima chega a 28ºC.

    Alerta para trovoadas no Pantanal de Mato Grosso do Sul nesta manhã e à tarde. Em Corumbá e Porto Murtinho, a mínima nesta manhã é de 17ºC. Deve chover forte à tarde e a máxima chega a 31ºC.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/previsao-e-de-chuvas-para-esta-terca-feira-com-maxima-de-31oc-em-ms