CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/10/2016

    CLIMA| Previsão é de chuvas em todo Estado e há alerta para temporais

    O dia amanheceu nublado em Campo Grande, com mínima de 22ºC. A previsão é de chuvas durante todo o dia na Capital. 

    Reprodução

    A previsão para esta quinta-feira (13) é de chuvas para todo Mato Grosso do Sul, com máxima de 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O instituto alerta para riscos de temporais hoje, com queda de granizo.

    Em Campo Grande, o dia amanheceu nublado, com nuvens carregadas e tempo abafado, em torno de 22ºC. Deve chover durante todo o dia, com máxima de 30ºC e ventos fortes principalmente à tarde.

    Chuvas também na região do Bolsão, Leste do Estado. Por lá, há previsão de chuvas pela manhã e a mínima é de 21ºC. Chove também durante à tarde e à noite, sendo que a máxima deve chegar a 30ºC.

    O sol deve aparecer entre nuvens esta manhã no Pantanal de MS, onde a mínima fica em torno de 21ºC, porém, chove também na região durante todo o dia, sendo que a máxima prevista para à tarde é de 33ºC.

    Deve chover forte na região Sul do Estado, segundo o Inmet, onde a mínima nesta manhã é de 18ºC. Há riscos de temporais na região, onde a máxima chega a 32ºC.




    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/previsao-e-de-chuvas-em-todo-estado-e-ha-alerta-para-temporais