CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/10/2016

    CLIMA| Fim de semana de calor em MS, com máxima de 33ºC e baixa umidade do ar

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 15ºC. O tempo esquenta no decorrer do dia e a máxima chega a 30ºC. 

    Reprodução

    O fim de semana em Mato Grosso do Sul será de calor e baixa umidade do ar, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima prevista para este sábado (8) é de 33ºC e a umidade baixa do ar fica em 30% em algumas regiões. Não há previsão de chuvas para o Estado.

    Em Campo Grande, o dia amanheceu claro, com sol predominando e mínima de 15ºC. O tempo esquenta no decorrer do dia e a máxima chega a 30ºC.

    Manhã fria em Coxim, Rio Verde e São Gabriel do Oeste, com mínima de 14ºC. Porém, a previsão para à tarde é de máxima de 33ºC e umidade baixa do ar em 30% na região.

    Tempo quente também no Leste do Estado. Água Clara e Três Lagoas 15ºC pela manhã, mas a temperatura se eleva e chega a 32ºC. Por lá, a umidade do ar fica em 35% à tarde.

    Manhã mais fria no Sul do Estado, com mínima de 12ºC. À tarde, a previsão é de névoa seca e em Fátima do Sul e Dourados, a máxima prevista é de 32ºC. Não chove na região.




    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/fim-de-semana-de-calor-em-ms-com-maxima-de-33oc-e-baixa-umidade-do-ar