CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/10/2016

    Casal sequestrado em saída de bar na Capital escapa pelo porta-malas

    Amigos foram rendidos ontem à noite, na Rua Euclides da Cunha

    Depois de se envolver em acidente, bandidos abandonaram veículo roubado - Valdenir Rezende / Correio do Estado

    Casal foi vítima de sequestro relâmpado, por volta das 22h30 de ontem. Homem de 28 anos e mulher de 31 foram abordados no momento em que saíam de um bar, localizado na Rua Euclides da Cunha, Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

    Consta no boletim de ocorrência, que os amigos estavam no bar, quando seguiram para o carro e adentraram ao veículo, modelo C4 Lauge, ocasião em que foram rendidos por dois bandidos armados. Criminosos anunciaram o assalto e obrigaram as vítimas a entrarem no porta-malas.

    Homem conseguiu abrir o compartimento e quando os marginais pararam com o carro no semáforo, os amigos aproveitaram para pular do compartimento, correram e pediram socorro no cruzamento da Rua Ceará com a Rua da Paz. Já os criminosos fugiram em direção ao Bairro Coronel Antonino.

    Equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e por meio do sistema de rastreamento do celular de uma das vítimas, descobriu que o aparelho estava no cruzamento da Rua Três de Agosto com a Sacandera Cabral.

    No trajeto, militares receberam a informação de que os bandidos colidiram o carro e, em seguida, abandonaram veículo na Rua Senhor do Bonfim, Bairro Nova Bahia. Já os sequestradores não foram encontrados.



    Fonte: campograndenews
    por: VÂNYA SANTOS
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/casal-sequestrado-em-saida-de-bar-escapa-pelo-porta-malas/288661/