Casal ainda não foi identificado
![]() |
(Reprodução / Brito News) |
Casal ainda não identificado morreu na noite deste sábado (1º) em um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel na altura do quilômetro 76 da BR-060.
De acordo com informações do site Brito News, por volta das 22 horas, a motocicleta Honda CG 150, placas de Camapuã, seguia no sentido Paraíso das Águas – Camapuã, quando perdeu o controle da direção e deslizou na pista.
Vindo no sentido contrário um automóvel Fiat Uno, cor preta, colidiu com a moto, saiu da pista e caiu na ribanceira.
O corpo do condutor da motocicleta, um homem de cor morena, careca e com barba, foi parar às margens da rodovia, já o da mulher, morena, de cabelos crespos, ficou sob a pista de rolamento.
Os três ocupantes do Fiat Uno, não ficaram feridos.
Fonte: Midiamax
Por: Clayton Neves
Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/casal-morre-acidente-envolvendo-moto-carro-br-060-317374