CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/10/2016

    Carros com documento falsos são apreendidos pela PM na capital de MS

    Quatro pessoas foram presas na avenida Afonso Pena na terça-feira (11). Veículos seriam usados para comprar maconha e levar para Goiás.

    Veículos seriam usados para comprar maconha (Foto: Batalhão de Choque da Polícia Militar/ Divulgação)

    Quatro homens, com idades entre 23 e 45 anos, foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) na avenida Afonso Pena em Campo Grande com carros com documentação falsa. O flagrante foi na noite de terça-feira (11).

    Segundo o Batalhão de Choque, durante checagem dos veículos os policiais perceberam que um dos carros tinha sinais de falsificação e o outro tinha número do motor diferente do que constava no documento.

    Através da placa de um dos carros a polícia entrou em contato com o dono do veículo que informou que o carro estava na garagem de casa, por isso, não poderia ser o mesmo carro abordado pela polícia no momento.

    Os homens disseram para a polícia que tinham saído de Nova Alvorada do Sul com os carros e seguiram para a capital onde comprariam maconha. A droga seria levada para Goiás. Os dois veículos e os quatro homens foram levados para a delegacia de Polícia Civil.



    Do G1 MS
    Por: Gabriela Pavão