CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/10/2016

    Bebê de três meses é arremessado em acidente com dois veículos

    Acidente ocorreu em cruzamento na região central de Dourados (Foto: Divulgação/Adalberto Salvador)

    Três pessoas ficaram feridas durante colisão entre dois veículos de passeio, ocorrida em um cruzamento na manhã deste domingo (30), em Dourados, município distante 233 km de Campo Grande. Entre eles, um bebê de três meses que foi arremessado contra o para brisa do carro em que estava.
    Bebê ferido em acidente estava com os pais no carro que capotou (Foto: Adilson Domingos)

    De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu no Centro em frente a associação comercial no cruzamento entre as ruas João Rosa Góis com a Joaquim Teixeira Alves.

    O veículo SUV com placas de Rondônia, descia a rua Joaquim Teixeira, sentido centro-bairro, e tinha como passageiros um casal e uma criança de três meses, que não tiveram as identidades divulgadas. A mulher e a criança foram arremessados contra o para brisa do veículo.
    Motorista do Logan ficou ferida e precisou ser levada a um hospital (Foto: Adilson Domingos)

    A passageira reclamava de dores pelo corpo mas não apresentava lesões graves, já a criança inspira um cuidado maior.

    Já no outro veículo, um Renault Logan com placas de Fátima do Sul, vinha pela rua Joaquim Teixeira Alves, sentido bairro-centro, com duas passageiras, que também não tiveram a identidade revelas, sendo que uma das passageiras, foi encaminhada para o Hospital da Vida e inspira cuidados.




    Fonte: campogranndews
    Por: Fernanda Yafusso
    por: link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/bebe-de-tres-meses-e-arremessado-em-acidente-com-dois-veiculos


    Imprimir