CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2016

    Athayde espera imprensa para votar e diz que ‘importante é participar’

    Candidato do PPS aposta em surpresa

    Athayde esperou jornalistas para votar na Capital (Foto: Cleber Gellio)

    O candidato do PPS à Prefeitura de Campo Grande, ex-secretário estadual de Cultura, Athayde Nery, votou na manhã deste domingo (2) apostando em uma surpresa nas urnas para chegar ao 2º turno.

    “Achei esse processo da campanha bastante rico, com muitos debates é uma rica oportunidade discutir os rumos do Brasil, que começa nas cidades”, afirmou Athayde.

    Nery, que votou na Escola Municipal Prof. Luis Antônio de Sá Carvalho, próximo ao condomínio Eudes Costa, na Rua Goiás, afirmou sair emocionado de participar do pleito. Ele estava acompanhado da esposa, Tania Barbosa, de um filho, do candidato a vice, Frederico Valente e do presidente municipal do PPS, Ricardo Maia.

    Athayde espera estar no 2º turno e não afirma que não escolhe adversário. “O importante é não deixar de participar do processo (eleitoral)”, frisou.

    Espera

    O candidato do PPS havia divulgado que votaria na Escala Municipal Profª Danda Nunes, mas alterou seu local de votação e aguardou a chegada da imprensa em seu novo local de votação para descer do carro.

    Havia um conflito de horário entre a votação de Athayde e da candidata tucana, Rose Modesto, o que fez com que o candidato do PPS esperasse dentro do carro, segundo sua assessoria, a chegada de jornalistas em sua seção eleitoral.



    Fonte: Midiamax
    Por: Ludyney Moura e Mariana Anjos
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/athayde-espera-imprensa-votar-importante-participar-317363