CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/10/2016

    Adolescente baleada em tiroteio na Duque de Caxias passa por cirurgia

    Diego Eufrázio da Silva, de 24 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio. (Foto: Marcos Ermínio)

    Uma das vítimas baleadas no tiroteio em frente a um posto de combustíveis na Avenida Duque de Caxias, na manhã deste sábado (08), preciso passar por cirurgia. A adolescente de 17 anos foi atingida por, pelo menos, três tiros, mas seu estado de saúde é considerado estável. No tiroteio, Diego Eufrázio da Silva, de 24 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

    A moça foi ferida por tiros no abdômen, tórax e braço, mas de acordo com a assessoria do hospital, ainda não é possível saber quantas balas a atingiram. Ela estava no local no momento dos tiros, mas não tinha relação com o rapaz que foi morto.

    A adolescente foi socorrida e encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Depois foi transferida para a Santa Casa e devido a gravidade dos ferimentos, precisou passar por cirurgia.

    Neste momento, ela está no setor pós-operatório do hospital, aguardando recuperação e segue estável.

    Caso 

    O mecânico Diego Eufrázio da Silva havia saído de uma festa com os amigos e de acordo com informações de um primo dele, que se identificou apenas como Raul, Diego apresentou comportamento estranho e saiu várias vezes do local.

    Pouco tempo depois de chegarem ao posto de combustíveis, por volta das 6h, um homem desceu de um Honda Civic e efetuou 20 disparos, 15 contra Diego. Outras três pessoas também foram atingidas e socorridas. Um deles foi baleado na perna.



    Fonte: campograndenews
    Por: Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/adolescente-baleada-em-tiroteio-na-duque-de-caxias-passa-por-cirurgia