CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/09/2016

    Utilitário roubado de casal é encontrado próximo a Corolla usado em resgate

    O veículo do casal foi encontrado na manhã desta quinta-feira. (Foto: Luana Rodrigues)

    A polícia encontrou na manhã desta quinta-feira (22) o veículo Mahindra, de cor prata, que foi roubado de um casal na noite de quarta-feira (21), na Avenida Manoel da Costa Lima, Bairro Ipiranga, em Campo Grande.

    O veículo foi encontrado abandonado, intacto, com a chave no contato na Rua Porto do Gaúcho, Bairro São Jorge da Lagoa, na região do Tijuca, onde ainda pela manhã foi o encontrado o Corolla preto usado no resgate de um preso, que estava sendo atendido no Hospital do Pênfigo, unidade da saída para Sidrolândia.

    Na noite de quarta-feira, o casal foi abordado quando estava em um estabelecimento onde deve funcionar uma loja de cosméticos, quando foi surpreendido por quatro homens que se passaram por policiais.

    Os homens estavam vestidos com camisetas preta e calça jeans, em um Corsa, mostraram distintivos e ordenaram que o casal entrasse no veículo. Dois seguiram no Mahindra e outros dois no segundo carro.

    Em entrevista, a mulher contou que o casal ficou por quase duas horas no carro com os homens. “Ficamos com muito medo porque os bandidos rodaram muito tempo com a gente. Pensei mesmo que iriam nos matar”, disse.

    Resgate 

    Na manhã desta quinta-feira (22), o preso Mário Márcio Oliveira Santos, 31 anos, foi resgatado do Hospital da Pênfigo por quatro homens com fuzis. O caso aconteceu por volta das 8h30.





    Fonte: campograndenews
    Por: Christiane Reis e Luana Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/utilitario-roubado-de-casal-e-encontrado-proximo-a-corolla-usado-em-resgate