CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/09/2016

    SIDROLÂNDIA| Em noite de glamour, Milena Rossato eleita rainha da Expo Sidrolândia

    A noite foi animada pela apresentação de passistas e de integrantes da Escola Igrejinha.

    Em noite de glamour, Milena Rossato eleita rainha da Expo Sidrolândia - Foto: Paula Lúcia/Região News

    Mais de 2 mil pessoas prestigiaram a escolha da princesinha, princesa e rainha da 18ª Exposição de Sidrolândia, realizada quinta-feira à noite na mesma estrutura de shows montada no Parque de Exposição Waldomiro João Comparim. A noite foi animada pela apresentação de passistas e de integrantes da Escola Igrejinha. Milena Rossato, 18 anos, foi eleita rainha da exposição; os jurados escolheram Jennifer Ximenes, como princesa da festa e Naiany Querobim Dantas foi consagrada princesinha.

    O público aplaudiu com entusiasmo as 37 candidatas que concorreram nas três categorias. Milena Rossato, a grande vencedora da noite, é filha de Wilson Luiz Rossato e da professora Romilda Neuman. Seu sonho é estudar medicina e para isto está fazendo um curso preparatório para o Enem. Se apresentou com um vestido inspirado nas olimpíadas criado por Rose Verza, que usou 350 copinhos de brigadeiro na confecção.

    Como princesa da exposição foi eleita Jennifer Ximenes, que apresentou um modelo da estilistaRosana Carvalho, tendo como inspiração a primavera, a estação das flores. O vestido foi feito com pintura artesanal manual, pintado com tinta de tecido. 
    Jennifer Ximenes foi eleita princesa - Foto: Paula Lúcia/Região News

    A estudante do 3º ano do Ensino Fundamental na Escola Pedro Aleixo, Nayany Querobim Dantas, foi eleita princesinha da exposição. Seu vestido, inspirado no tema paz, foi confeccionado com o uso de 3 mil guardanapos.
    Nayany Querobim Dantas, foi eleita princesinha da exposição - Foto: Paula Lúcia/Região News
    O resultado do concurso

    Milena Rossato - Rainha

    Jeniffer Ximenes - Princesa

    Naiany Querobim Dantas - Princesinha

    Leticia Camilo - Miss Fotogenia

    Sophia licarassa - Mini Miss Fotogenia

    Raissa Fattah- Miss Simpatia

    Thalita Landolffi - Queridinha da Expo Sidrolândia




    Fonte: RegiãoNews