CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/09/2016

    Menina de 3 anos atropelada por veículo no Noroeste morre na Santa Casa

    Após o acidente, Ederson foi levado à delegacia para prestar esclarecimento e, em seguida liberado. (Foto: Alcides Neto)

    Morreu na Santa Casa por volta das 23h de domingo (11), Beatriz Barbosa Martins, 3 anos, em decorrência de atropelamento na manhã do mesmo dia, na Rua Vas de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. 

    O autônomo Nelson Barbosa Vieira, 41 anos, tio da vítima, contou que a mãe dela saiu para comprar frutas em uma banca próximo de casa quando, sem ser vista, a menina foi atrás e acabou atropelada por um veículo Gol, de cor branca, conduzido por Ederson dos Santos Gonçalves.

    O rapaz, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi levado à delegacia para prestar esclarecimento e em seguida liberado.

    Ederson contou que estava indo para a casa da namorada, quando a menina atravessou a rua de repente. “Fiquei em estado de choque e muito assustado. Tenho três filhas pequenas”, lamenta o rapaz.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/menina-de-3-anos-atropelada-por-veiculo-no-noroeste-morre-na-santa-casa