CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/09/2016

    LADÁRIO| Tradicional Festa do Peixe acontece neste domingo (11)

    Divulgação

    Fazendo parte da programação dos 238 de Ladário, acontece neste domingo, 11 de setembro a tradicional Festa do Peixe. O palco para o evento, será o Porto Ecológico de Ladário e a festa terá início às 08h, com o Festival de Pesca Infantil.

    A estimativa é de que aproximadamente 15 barracas estejam disponíveis para o público. Todas oferecerão pratos à base de pescado.

    Ednéa Costa, que sempre participa de eventos no Porto de Ladário, disse estar animada e ainda revelou algumas receitas que serão servidas durante a festa. “A nossa festa a cada ano que passa, atrai cada vez mais público. Só para este domingo, aproximadamente vamos colocar 150 kg de pescado, que serão servidos em vários pratos com sabores diferentes”, contou.

    Ainda conforme ela, um dos pratos mais pedido pelos seus clientes é o famoso espetinho de filé de pitado, que acompanha arroz, vinagrete e mandioca.

    “Além disso, temos costelinha de pacu e postas de pintados que serão oferecidos para a população da nossa região. quem é pantaneiro de verdade, tem que comer peixe”, brinca a comerciante que também é conhecida na região pela sua alegria.

    Além dos deliciosos pratos, o público poderá acompanhar atrações culturais.



    Fonte: ASSECOM